Chá de louro e canela para emagrecer

By 08:03 ,

canela-y-laurel
Com um milagroso chá vai eliminar todas as suas toxinas do seu corpo.
Chá de louro e canela para emagrecer rapidamente
Não os imaginava juntos, pois não? Eu também não. Até que descobri que esta mistura improvável é milagrosa quando o que se deseja é eliminar toxinas e perder peso.
A recita é fácil. Mas primeiro vamos aos ingredientes:
A aromática canela.  A canela ajuda a assimilar melhor os nutrientes dos pratos onde entra, reduz a flatulência e desinflama a barriga. Além de, claro está, acelerar o metabolismo, o que é fundamental quando se quer perder peso.
O saboroso louro. As folhas de louro também não faltam na cozinha. E acrescentadas à canela, as folhas de louro intensificam a ação desta e ainda ajudam a eliminar líquidos em excesso no nosso corpo.
Vamos lá então à receita:
Ingredientes
  • 1 pauzinho de canela
  • 1 folhinha de louro
  • 1 chávena (de chá) de água
Preparação
Ferva a água e retire do lume. Acrescente a canela e o louro e deixe repousar durante 5 minutos. Coe.
Utilização
Beba em seguida. Tome esta bebida durante uma temporada e já verá como se sente melhor, com mais energia e a sua roupa lhe começa a ficar cada vez mais folgada.
Aviso! Mulheres grávidas ou a amamentar não devem ingerir louro nem canela.

Também deve gostar

2 comentários

  1. Canela é termogênico e tem um sabor delicioso. Parabéns pela postagem rica em informação . E venha ao nosso site neste link conhecer sobre outros sabores de chá e como eles podem ajudar, seja a emagrecer, ou desintoxicar.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa mistura com o Louro. Os chás são uma opção bem gostosa de cuidar da saúde. Eu mesma tenho algumas receitas no meu site. Esteja à vontade pra uma visita.

    ResponderEliminar