Alimentos Para uma Pele Saudável

By 07:57 ,

Alimentos-Para-uma-Pele-Saudável-1024x453
Há uma série de alimentos para uma pele saudável que podem lhe ajudar a manter o seu rosto limpo. Embora a evidência científica sobre a relação entre muitos alimentos e tratamentos para a pele ainda está em questão, não são, todavia, vários alimentos tem efeito benéfico sobre a pele
. Leia a seguir para uma breve descrição de alguns dos melhores alimentos que  pode comer para ajudar a manter sua pele clara e bonita.
1. Nozes e Sementes
Nozes e Sementes são uma grande fonte de ácidos graxos essenciais. Esses ácidos graxos são conhecidos como ômega 6 ou Ácidos Graxos Ômega 3. Além de ajudar a Prevenir a Acne e proporcionando uma aparência geralmente saudável, claro para a pele, esses ácidos graxos essenciais são aminoácidos que podem ajudar a prevenir uma ampla gama de diferentes doenças e condições também. Eles também têm sido associados a longo prazo a saúde do sistema cardiovascular, tornando-os uma excelente escolha para qualquer dieta.
2. Salmão
O Salmão também é uma grande fonte de ácidos graxos ômega 3. É uma boa fonte de Proteína e é pobre em gorduras não saudáveis ​​e sódio, tornando-se uma alternativa inteligente para outros tipos de carne.
3. Frutas
As Frutas são excelente fontes de Diferentes tipos de antioxidantes e em diferentes proporções. As frutas, como Mirtilos, Amoras e Morangos, são excelente exemplos de fontes de nutrientes. Os Antioxidantes não só ajudam a reduzir o risco de câncer e melhora o Sistema Imunológico em geral, mas eles também são muito benéficas para ajudar a manter a pele clara e livre de óleo e graxa, mantendo as células saudáveis ​​também.
4. Vegetais verde-escuros
Os Vegetais de cor verde-escuros são ricos em antioxidantes . Eles são muitas vezes também ricos em Vitamina D e Vitamina E, o que ajuda a fornecer o seu corpo com um componente necessário da produção de células da pele. Sem quantidades suficientes de vitamina E e vitamina D em seu sistema, sua pele pode começar a assumir uma aparência pálida ou insalubre. Alguns dos melhores vegetais para estes nutrientes incluem Brócolis, Couve-Flor, Couve, Espinafre, Feijão e Soja.
5. Carne vermelha
Carne vermelha pode conter uma série de ingredientes potencialmente insalubres e nutrientes, e deve, portanto, ser consumidos com moderação. No entanto, também é rico em ferro. O Ferro ajuda a prevenir a anemia, que é uma condição de sangue que pode resultar em bolsas sob os olhos e. Outras boas fontes de ferro incluem Ovos, Espinafre e frutos do mar.
6. Frutas Cítricas


As frutas cítricas são uma das melhores fontes de vitamina C. A Vitamina C é geralmente mais conhecido como um importante componente do sistema imunológico, e que ajuda a aumentar as defesas naturais do seu corpo contra doenças e vírus comuns. No entanto, a vitamina C também é essencial para a produção adequada de colágeno, um ingrediente básico para a produção de novas células da pele saudável por todo o corpo.

Também deve gostar

0 comentários