Carta aos meus filhos

By 09:15 , ,


Hoje é dia da Mãe, e eu sou posso agradecer esse titulo que eu ganhei graças aos  meus maravilhosos filhos.

Desde o dia que nasceram que passei a ter a honra de ser apelida de Mãe. É com muito orgulho e amor que esse nome me acompanha.

Tudo o que eu vos dei, foi muito pouco, porque me deram muito mais...
Quando as noites não eram tão fáceis, o vosso olhar me dizia que me amavam, e todo o cansaço passava. Cada passo, cada palavra provocou dentro de mim um orgulho que nem consigo explicar. (só quem passa por isso, percebe)
Nas festinhas de escola, eu sempre achava que no meio dos outros vocês sobressaiam,  eu ficava babada e com um nó na garganta com vontade de gritar " Aquela é a minha filha ou aquele é o meu filho"
Só de me lembrar, e ,como a felicidade é tanta, transborda pelos meus olhos.

Os anos vão passando depressa demais, hoje já são crescidos mas o meu orgulho continua igual , sou sempre compensada com as vossas demonstrações de amor por mim. Todos vocês conseguem seguir na vida com honestidade, determinação e muita coragem para enfrentar os desafios, que seja no trabalho ou nos estudos.
OBRIGADO, por tudo o que são.
E eu, continue aqui pronta a vós apoiar, nem que seja só com umas palavras de reconforto. Estou aqui <3
A minha Mãe foi e ainda é uma grande mulher que me ensinou que o mais importante que se deve dar aos filhos é AMOR e carinho, porque um dia mais tarde é o que fica.
Tento fazer o que acho ser correcto, quando eu erro não é por intenção, eu garanto vos que estou convencida que é o melhor . Peço desculpas por todas as minhas falhas, mas garanto-vos que minguem vós pode amar mais do que eu.

Muito obrigado, por me chamarem MÃE <3



Também deve gostar

0 comentários