Tratamentos caseiros Anti.rugas

By 08:19 ,

Olho para o espelho e  elas estão ali...as Rugas! Ainda não são muitas, mas tenho de cuidar para não avançar demasiado depressa.Claro que olho para elas e veja VIDA... mas vamos lá cuidar das rugas :)

Muitos serão os cremes anti-rugas a que poderá ter acesso nos supermercados e farmácias. No entanto, apesar de até poderem surtir resultados surpreendentemente positivos, não deixam de ser alternativas muito pouco económicas, que podem resultar numa despesa extremamente elevada no final de cada mês.Além que pode optar por tratamentos caseiros e obter óptimos resultados .

 Rugas em geral 

 Receita 1:

Em um pote misture mel com algumas gotinhas de limão + um punhadinho de aveia, mexa e aplique no seu rosto deixando por 20 minutos. Passe água morna para retirar (não use sabão e nenhum tipo de sabonete). Repita esse procedimento a cada 15 dias e note o resultado após a quarta vez.

Receita 2:

Misturar batata cozida e amassada com uma colher de azeite e outra de leite. Aplicar, deixar meia hora e tirar com água morna.



-Para rugas perto dos olhos

Misture iogurte natural com mel  e aplicar nas regiões em volta aos olhos. Deixar por 20 minutos e enxaguar com água fria.





Também deve gostar

0 comentários