Ninguém é de ninguém

By 09:21 , ,


Mais uma mulher morta e outra ferida, pelo "marido" que devia achar que a mulher lhe pertencia... Não sabemos o porquê desta triste historia, mas nada justifica matar alguém.

 Praticamente todos os dias um marido, companheiro...mata a mulher. Na maior parte dos casos após esta pedir a separação.

Que loucura anda nestas cabeças para conseguirem praticarem tais actos?
Mas será que nem por um segundo pensem nos filhos, na família ? Acabam por destruir uma família, sim porque o assassino tem pais, irmãos e a vitima também.
Como será o futuro, os traumas destas criança ou jovens que vêem partir os seus pais desta forma cruel.?

Ninguém é de ninguém!

Um ser humano não pertence a outro, não é propriedade, nem um objecto que tem de estar ali, presente sempre que lhe apetece. 

Nem os nossos filhos nos pertencem, eles tem de viver a vida deles, quanto mais um marido e mulher. Quando a relação acaba, por muito que se possa sofrer, continua a haver um futuro.
Infelizmente a violência esta presente nos dias de hoje, e todos culpabilizamos a sociedade...Mas nós é que somos essa sociedade...Esses crimes não existem só em classes baixas, atinge pessoas que nunca iríamos suspeitar.

Será que a culpa não é nossa ? 
Será que não educamos os nossos filhos, com a tal ideia, de posse? 

Quem se encontra numa situação de violência ou separação, deve falar sobre isso, com uma amiga, um familiar , ou  mesmo aqui...

Deve procurar ajuda !

Beijinhos e pense nisso <3

Também deve gostar

0 comentários