Cristina Ferreira

By 11:24 ,


Cristina Ferreira, uma mulher que soube gerir a sua carreira, é linda, comunicativa e inteligente...
Acho que ela representa um sonho para muitas mulheres,  e noutras ,ciumes e até inveja(é muito feio), Uns intitulam na de "parola", de "peixeira", e muitos conseguem ver a grande mulher que é.

Eu tenho admiração e respeito pela forma que ela foi levando a sua carreira.
Sim porque apresentadoras, há muitas... mas ela marcou a diferença  e não se limitou a estar linda para aparecer no nosso ecrã. Ela impôs a sua maneira de ser, a sua voz, os seus risos. Consegue que a sua vida privada, seja minimamente resguardada e nem se ouve falar de casos amorosos.

 Ela não precisou de nada disso para se impor como mulher. Ela consegue que sua pagina de facebook  e o seu blogue sejam seguidos por mais de um milhão de pessoas! É formidável !
O lançamento do perfume com o seu nome foi um sucesso de vendas
Em Março de 2015 vai lançar a sua propria revista que terá o nome de Cristina. Não se lhe pode tirar o mérito!

Quando falo com amigas praticamente,todas criticam a Cristina Ferreira, só os homens é que dizem que ela é uma "brasa".
Não entendo! então quem são esses seguidores? Fui ver o face dela e reparei que são muitas as mulheres que a seguem, mas, porque não o admitem?

Eu respeito as mulheres, que vencem na vida sem ter de atropelar minguem nem se sujeitarem a certas coisas. Todas as mulheres que vão a luta para alcançar os seus objectivos, que seja no trabalho, na educação dos filhos na família, merecem o nossa admiração e o nosso apoio.

Por isso, parabéns Cristina Ferreira pelo seu sucesso.


Beijinhos e continue a lutar pelo seus sonhos. <3

Também deve gostar

0 comentários