Shampoo de cebola

By 10:17 , , ,


Sim, entendeu bem! Shampoo de Cebola caseiro.

Li num artigo que este shampoo é óptimo para  cabelos fracos e também para a queda, por isso fiz uma pesquisa e varias pessoas testemunhavam que tinham obtido bons resultados.

Era mesmo o que estava a precisar, porque o enfraquecimento do meu cabelo, já me anda a preocupar. Claro e como o dinheiro, não abunda, esta receita caseira, vem mesmo a calhar.

E lá vou eu, triturar uma cebola e aproveitar o sumo extraído para colocar dentro do meu shampoo habitual. Assustei me com o cheiro, mas depois de fazer a mistura, já disfarçava.

Já testei o meu novo shampoo! O cheiro ? depois de seco não se nota nada. Ao secar achei o cabelo mais fácil de alisar( mas pode ser psicológico :) )

Tirei uma foto hoje e daqui a algum tempo, vou voltar a tirar outra, para poderem  ver as mudanças.
Espero que sejam Positivas.

Já algumas vez ,experimentou ?

Beijinhos bem cheirosos <3

Também deve gostar

0 comentários