Consulta de rotina

By 11:01 ,


Hoje fui a uma consulta de rotina com a minha médica de família (já não ia lá á mais de um ano).
Mais parece a revisão dos 48000 :)

Sim, já tenho 48 anos e começa  a aparecer as mazelas da idade e do pouco cuidado que tive ao longo destes anos. Dor no ombro, dor na anca...
 A sentença foi : RX aqui, Rx ali, analises a isto e mais analises aquilo :) e  disse me para  fazer exercício físico, mas eu não paro durante o dia todo :(

Pensando um pouco no assunto, é claro que arranjo tempo, sim o tempo é a minha desculpa preferida.

ACABARAM SE as desculpas, vou organizar os meus dias de forma  a praticar exercício todos os dias, um pouco.

Ir para um ginásio ? Não dá, era mais uma despesa mensal,e como a vida não esta fácil, vou fazer, EM CASA ! 

Vou pesquisar e preparar um plano diário que terei todo o gosto em partilhar.

Quem me acompanha nesta aventura ?

Beijinhos com saúde <3

Também deve gostar

0 comentários