O tempo

By 06:59 ,


Olá,

será que é por os anos passarem que eu sinto que tenho falta de tempo?
Eu que pensava que iria morrer de tédio no dia em que os meus filhos fossem estudar para fora, mas não ! continua a correria...a diferença é que sinto falta deles.

Trabalho, muito trabalho... horas ao telefone com os meus amores, cuidar dos meus pais (sim, esta na altura de eu tomar conta deles, tal como eles cuidaram de mim).
Com os filhos longe, as preocupações são ainda maiores, porque me sinto incapaz de ajudar no momento onde eles precisam de mim. Tento fazer por telefone, mas não é a mesma coisa, bastava um abraço com muito carinho, e eles ganhavam energia para continuar a luta deles.

Ontem, até pensei em deixar o blog, MAS NÃO CONSIGO ! porque este blog já faz parte de mim, respeito as pessoas que vem me visitar, e de certa forma ate estou apaixonada por ele.

Eu sou daquelas pessoas, que me envolvo de corpo e alma, quando gosto...e adoro ser assim.Mas claro,  desta forma o nosso tempo fica curto para tudo, mas a felicidade dos resultados compensa . Fazer o nosso trabalho com paixão, amar incondicionalmente os "nossos" , é tão bom ... e permite me deitar a cabeça na almofada  de consciência tranquila .

Isso para dizer que vou continuar a estar por aqui... e organizar ainda mais o meu tempo.

E consigo como é? Consegue socorrer todos e tudo ?

Beijinhos



Também deve gostar

0 comentários