Tratamento caseiro completo para emagrecer

By 12:15 , ,


Um excelente tratamento caseiro para emagrecer é tomar o suco de tomate e também 1 cápsula ou chá de carqueja e 1 cápsula de konjac, porque estes remédios naturais possuem substâncias que diminuem o apetite e limpam o organismo, facilitando o emagrecimento.

Para completar este tratamento para emagrecer, coma uma pêra bem madura 15 minutos antes do almoço e outra antes do jantar.

Ao fim de cinco dias, analise os resultados, pesando-se e medindo-se. Continue o tratamento até alcançar a perda de peso desejada.

Suco de tomate para diminuir o apetite

O tomate além de limpar o organismo, é uma excelente fonte de nutrientes e diminui o apetite durante todo o dia.
Ingredientes
  • 4 tomates de 120g cada
Modo de preparo
Transformar os tomate em suco, usando a centrífuga ou o liquidificador. Tomar este suco concentrado em jejum, durante 5 dias. Não acrescentar nem água, nem açúcar.

Remédio natural para emagrecer com konjac

​O Konjac é uma planta medicinal que ajuda a diminuir o apetite e a controlar os níveis de açúcar no sangue, assim como o colesterol.
Ele pode ser comprado sob a forma de cápsulas. Devem ser tomadas 2 cápsulas antes do café da manhã, do almoço e do jantar, durante, pelo menos, um mês.

Remédio caseiro para emagrecer com carqueja

Quando associado ao tomate e ao konajc, o chá de carqueja torna o tratamento para emagrecer mais eficaz, aumentando a sua rapidez e facilitando o processo de emagrecimento.
Ingredientes
  • 20g de folhas secas de carqueja 
  • 1 litro de água
Modo de preparo
Colocar a carqueja em uma panela e cobrir com a água em ponto de fervura. Tampar e deixar amornar. Coar e beber 2 vezes ao dia, durante todo o tratamento.


[in:tuasaude]


Também deve gostar

0 comentários