Dar volume ao cabelo

By 07:06 , , ,


O volume no cabelo faz toda a diferença. Torna o seu cabelo mais vivo, brilhante e com um aspecto bem mais saudável. Se sente que o seu cabelo não tem vida e quer dar-lhe um pouco mais de volume, estes remédios caseiros, fáceis e bem simples de preparar vão com certeza proporcionar volume ao cabelo.

 Quer saber como dar algum volume ao seu cabelo? Aqui ficam algumas dicas e sugestões.

 Secar o cabelo – Secar o cabelo de cabeça para baixo é uma maneira simples, rápida e natural de dar volume ao seu cabelo;

 Rolos – Os rolos não servem só para fazer caracóis, também dão volume ao cabelo. Com o cabelo seco e bem penteado, enrole 3 rolos grandes no cimo da cabeça e outros dois a cada lado das orelhas, seque com o secador e deixe arrefecer durante 20 minutos. Depois retire os rolos e modele os cabelos com os dedos para manter o efeito volumoso.

Spray natural para cabelos encaracolados – Se tem o cabelo aos caracóis, aqui fica uma receita simples e fácil de um spray natural para lhes dar volume. Em lume baixo , ferva uma chávena de água com uma mão de orégãos e uma colher de sobremesa de extracto de baunilha durante 15 minutos . Em seguida coe o líquido e coloque-o num doseador. Depois é só aplicar no seu cabelo com a cabeça virada para baixo.

Volume garantido. Cerveja – Se tem cabelo fino, a cerveja é o truque. Massaje o seu cabelo com um pouco de  cerveja e deixe secar. Dez minutos depois lave o seu cabelo normalmente. Vai ver o resultado :)

Gelatina em pó – Adicionar uma colher de sopa de gelatina em pó (sem sabor, nem corantes) ao seu shampoo não só ajuda a dar volume ao seu cabelo, como também ajuda a torna-lo mais forte e mais saudável.

Diga-nos qual gostou mais ...

Também deve gostar

0 comentários