Receitas Caseiras para Retirar Manchas do Rosto

By 13:11 ,


As manchas no rosto, podem ser causadas por várias razões, pode ser devido à gestação, ao excesso de sol sem protecção, ao uso de anticoncepcionais, acne... Existem no mercado vários cremes e tratamentos para resolver  mas o preço não é para todas as bolsas.
 Pode optar por receitas caseiras para retirar manchas no rosto.

- Pode colocar um pouco de flocos de aveia em um copo e misturá-los com água natural e deixa-las amolecer até virar um creme. Usa esse " creme" caseiro para limpar a pele, esfregando-a gentilmente com o creme.
Deixa repousar alguns minutos na pele até secar.
Em seguida lava com água fria

- Também existem tratamentos interessantes com arroz. Eu por exemplo usei durante algum tempo de forma eficiente a agua de arroz e adorei o resultado.
Triture o arroz cozido sem sal com uma quantidade de leite necessário para obter uma consistência cremosa. Aplique  o creme de arroz nas manchas do rosto e deverá deixar actuar durante 10 minutos. Em seguida massaje bem por todo o rosto e retire com água morna.
Logo depois de retirar a máscara, deixe secar a pele ao ar livre. Quando a pele estiver totalmente seca, passa um creme hidratante.

Faça a experiência e vai notar a pele do seu rosto mais radiante 

Beijinhos e cuide de si <3

Também deve gostar

0 comentários