Adeus as olheiras com 4 truques

By 11:25 ,


As olheiras são irritantes e esteticamente horríveis, além de aparentar mais idade e fazer parecer, mais cansada do que realmente está.
Essas manchas debaixo dos olhos podem ser por vários motivos, tais como a genética, problemas de circulação ou também cansaço. Esconder as olheiras não é uma tarefa fácil e muitas vezes os produtos para escondê-las não é a melhor solução.

Isso também acontece consigo ? Se sua resposta é sim, vai gostar de saber que há alternativas para dizer adeus as olheiras com 4 truques.

Pepino 
Os pepinos são os mais tradicionais em termos de remoção de olheiras. A máscara de pepino é um clássico, porque ela realmente funciona e também concede a seu rosto uma frescura que nenhum outro creme caro irá  proporcionar. Coloque duas fatias de pepino sobre seus olhos e deixe por 25 minutos, depois lave seu rosto com água fria e verá a mudança.

Sacos de chá de camomila
Alguma vez  já ouviu falar da eficácia da camomila? Deve preparar um chá e deixar esfriar. Quando esfriar, aplique sobre seus olhos com uma bola de algodão e deixe os saquinhos de chá de camomila sobre os olhos por meia hora. Se não tem camomila em sua casa, os chás normais também servem
.
Batata
Se ralar uma batata crua pode reduzir de forma eficaz suas olheiras. Enrole a batata ralada em uma gaze fina e coloque em seus olhos por cerca de 20 minutos três ou quatro vezes por semana, também pode colocar uma fatia de batata em cada olho se preferir fazer o mais fácil. Esta opção é mais lenta, mas também é eficaz para reduzir as olheiras

Gostaram?

Beijinhos, sem olheiras :)

Também deve gostar

0 comentários