Apaixonada por pijamas

By 14:30


Olá,

estou apaixonada por pijamas! Sim pode achar ridículo, mas foi preciso chegar a esta idade para me habituar ao pijama.

No Natal a minha filha ofereceu.me um pijama da women secret , é tão lindo e fica-se sexi-confortável. Inventei agora essa expressão, mas é o que mais define o que sinto.
Quando olhei para a etiqueta pensei que fosse caro, mas fiquei surpreendida ao ir a loja. (sim, tive de ir comprar mais) Os preços são muito razoáveis e pode se comprar um pijama por 14 euros.

Está mais uma vez comprovado que tenho de viver e sair um pouco mais, mas ANO NOVO- VIDA NOVA,  Este agora é o meu leme.

E qual a sua opinião sobre os pijamas?  Também tem esta paixão ? 

Beijinhos e bons sonhos



Estes pijamas são da Women Secret (não chegam aos 15 euros)




Também deve gostar

0 comentários