Remédios para as veias de aranhas nas pernas

By 12:01 , ,

piernas_bonitas_3
As veias de aranhas são esses pequenos vasos sanguíneos que aparecem em nossa pele como ramificações de tom roxo ou carmesim. São incomodas, ardem e nos causam problemas na hora que queremos exibir nossas pernas. Há pessoas que recorrem à cirurgia, mas existem alguns remédios mediante os quais podemos diminuir sua incidência.
Como aliviar a incidência das veias de aranhas?
Aparecem nos tornozelos e nas coxas. Geralmente sua aparição se deve a três factores: herança genética, má circulação ou hábitos de vida incorrectos (má alimentação, sedentarismo, etc.). É verdade que às vezes podemos ter varizes e também estas veias de aranhas, mas é habitual que em primeiro lugar soframos de incidência destas últimas. Se é o seu caso, vale a pena então que comece a tomar medidas para deter seu avanço.
1. Banhos frios nas pernas
Quando  se levantar e tomar seu banho, dedique uns 5 minutos para passar o chuveiro com água fresca em suas pernas. Pode, inclusive, humedecer uma toalha com água gelada e envolver suas pernas com elas. Dessa maneira,  alivia as inflamações das veias de aranhas e  ajuda também a tonificar a circulação e a começar a manhã com uma agradável sensação de alívio. Recomendamos para todos os dias.
Zumo-de-naranja1
2. Não se esqueça dos antioxidantes
Os antioxidantes são indispensáveis para melhorar a nossa circulação, para oxigenar nosso sangue e melhorar nossa tonicidade. Não deixe de incluir em sua dieta limões, morango, framboesa, tomates, kiwis etc.
3. Durma com as pernas elevadas
Somente um pouco. Basta que  coloque uma almofada para ter as pernas ligeiramente elevadas, desse modo, facilitamos a circulação e evitamos que as veias de aranhas apareçam com mais intensidade.
Vinagre_de_Manzana
4. Remédio com vinagre de maçã
O vinagre de maçã é um excelente tonificante e relaxante muscular. Vai reactivar nossa circulação. Pegar um pano e coloque abundantemente  vinagre de maçã, aplicando na região onde estão localizadas as veias de aranhas. Permaneça durante 20 minutos com ele na sua perna. Se o fizer diariamente atenuará a aparição deste incómodo.
rosa-mosqueta
5. Remédio com abacate e rosa mosqueta
Este remédio é especialmente indicado para aplicar após fazer a depilação . Vai ajudar a aliviar e a acalmar a  pele e, além disso, a reactivar a circulação .
Existem cremes de preço muito alto que contêm estes mesmos elementos, assim que, talvez, a única preocupação que tenha é de poder encontrar o óleo essencial de rosa mosqueta. Ultimamente está na moda, portanto, será fácil adquirir em lojas naturais, e inclusive em farmácias. É muito utilizado em beleza e se consegue óptimos resultados para os assuntos relacionados a pele. Combinando com abacate, é simplesmente genial para nossas veias de aranhas. Lembre-se de aplicar toda vez que se depile.
Como preparar o creme?
Vai precisar da polpa de meio abacate e 10 gotas de óleo de rosa mosqueta. Faça uma  mistura bem homogénea, uma pasta adequada para poder aplicar na pele.
Uma vez pronta, vai espalhar pelas regiões mais problemáticas onde costuma ter as veias de aranhas. É importante que  aplique de baixo para cima com suaves movimentos circulares no sentido contrário do relógio. Deixe  uns 15 minutos para que a pele o absorva. Depois, retire com água fresca. Pode aplicar um creme hidratante
[in:melhorcomsaude.com/]

Também deve gostar

0 comentários