Receita mágica para perder peso

By 06:56 , ,

dieta-y-ejercicios
A receita mágica para perder peso é feita basicamente de ervas e limão. Possui em sua receita o manjericão e o cominho, além do gengibre e da canela. Essa mistura é uma forma efectiva para perder os quilos extras de maneira totalmente natural.
Faça a sua mistura para perder peso, pois além de ser um tratamento muito barato, pode ser que já tenha os ingredientes na sua cozinha. Confira o passo a passo de como prepará-la!
Ingredientes :
  • ½ colher de chá de sementes de cominho
  • 2 folhas frescas de manjericão
  • 1 folha de canela (Se não encontrar a folha, use metade de um pau de canela pequeno)
  • Metade de 1 gomo médio de gengibre
  • Sumo de 1 limão, espremido no momento
  • 1 chávena de água quente
Modo de Preparo :
Fatie o gengibre em pedaços bem finos e  misture em uma chávena com as folhas de manjericão, a canela e o cominho. Coloque água a ferver por cima, esprema o limão e tape, deixando por 3 minutos. Após os 3 minutos, beba a mistura, enquanto estiver morna, e em seguida, beba um copo grande de água.
Esta mistura deve ser bebida 15 minutos antes do almoço.
Um detalhe muito importante: a mistura mágica é muito forte, portanto poderá sentir o estômago mais sensível. Se for o caso, adicione meia colher de chá de folhas frescas de hortelã.
Caso a sensibilidade persista, terá que parar de bebê-la.
Se, entretanto, houver uma boa aceitação por parte do seu organismo, dentro de 5 dias já começará a sentir a diferença. Não só estará baixando de peso, como também terá um apetite muito menor.


Esta mistura é conhecida como mágica porque seus resultados são realmente surpreendentes. Faça o teste!

Também deve gostar

0 comentários