O que seu mês de nascimento revela sobre a sua vida

By 03:31 ,



Janeiro 
As pessoas nascidas em Janeiro são trabalhadoras com opiniões fortes e não tem medo de demonstrar suas opiniões. Elas tendem a ser teimosas e não gostam de ser mandadas. Tendem a ser bons líderes, dada a sua persistência para o sucesso. Têm dificuldade para ouvir ordens.

Fevereiro 
As pessoas nascidas em Fevereiro são os tipos imaginativos, criativos. Elas gostam de dedicar-se a projetos grandes e amor profundo, conversas filosóficas. Pessoas rasas as irritam. Elas são chamadas de espírito livre por pessoas próximas e o mundo todo é uma aventura para elas.

Março 
As pessoas nascidas em Março são imaginativas, mas, ao contrário das nascidas em Fevereiro, tendem a ser mais introvertidas e tranquilas. Elas vivem em suas próprias cabeças e criam obras-primas mentais, por assim dizer. Elas são as pessoas mais gentis e atenciosas e anseiam por paz.

 Abril
As pessoas nascidas em Abril são as candidatos a atenção, adoram estar no centro das atenções. Não gostam de receber ordens de outros, o que vai contra seu outro desejo: ser famoso. Elas querem novas aventuras e estão constantemente à procura de uma descarga de adrenalina. Podem parecer fortes e desagradáveis.

 Maio 
As pessoas nascidas Maio tendem a ser um pouco mais insossas e inconstantes, muitas vezes mudando de ideia de repente e frequentemente. Elas são expressivos e desfrutam de conhecer novas pessoas. Gostam de ter uma vida social vibrante e não gostam de estar sozinhas.

Junho
As pessoas nascidas em Junho são as heroínas. Eles são sensíveis e carinhosas e só querem o que é melhor para o mundo. Eles tendem a ser criativas e pensar muito no futuro. Estão constantemente à procura de como trazer suas ideias para a vida. Tão sensíveis, tendem a ter dificuldades para expressar como se sentem.

Julho 
As pessoas nascidas em Julho são quase exatamente como as pessoas nascidas em Junho, mas tendem a ser ainda mais extrovertidas. Elas são confiantes e felizes, mas têm uma natureza muito mais grave abaixo da superfície. Assim como as de Junho, elas escondem seus medos e sentimentos.

Agosto 
As pessoas nascidas em Agosto conduzem o mundo. São, por vezes, opinativas a uma falha e as delegante finais. Elas costumam pensar demais e se dão bem em áreas que envolvem o pensamento crítico. Não costumam mostrar o seu lado humano.

Setembro
As pessoas nascidas em Setembro, por vezes, têm irrealisticamente altas expectativas das pessoas ao seu redor. Elas podem parecer teimosas. Seus altos ideais, muitas vezes levam à decepção.

Outubro 
As pessoas nascidas em Outubro são o oposto da época em que nasceram. Quando o clima está mudando e as coisas são ou morrendo ou voltando à vida (dependendo do hemisfério), as pessoas de Outubro gostam que as coisas sejam sólidas e estáveis. Elas não gostam de confrontos.

Novembro
As pessoas nascidas em Novembro são as mais enigmáticas do grupo. Escondem seus sentimentos, mas não têm muitos medos. Isso leva a uma combinação interessante. A vida não as detém. Elas têm uma forte paixão pela vida.

Dezembro 
As pessoas nascidas em Dezembro são as mais generosas, mas tendem a ser orgulhosas e fortes com suas crenças. Elas trabalham duro e não podem ficar paradas por muito tempo. Seus amigos chamam-lhes de mal-humorada por sua atitude de espírito livre.

Também deve gostar

0 comentários