Remover manchas nos cotovelos de maneira natural

By 09:38 , ,

joelhos-e-cotovelos-ressecados
As manchas escuras nos cotovelos aparecem por várias razões, incluindo a exposição aos raios UV, o desenvolvimento de calos nos cotovelos, ou pela mesma pigmentação da pele. Embora nem todas as pessoas tenham essas manchas, não significa que devemos viver com elas.
Felizmente, existem várias opções para remover as manchas escuras nos cotovelos. São receitas naturais, fáceis de fazer e sem ter que gastar dinheiro .
Limão ou limas 
As propriedades do limão e da lima são boas para clarear a pele naturalmente. Para conseguir isso, esprema um limão ou lima em uma tigela, em seguida, aplique o suco nos cotovelos.
Deixe actuar por 15 minutos e logo depois retire com uma toalha molhada em água quente. Com o tempo  vai começar a ver os resultados.
Também pode preparar um creme com o suco de limão, combinando meia colher de chá de suco e meia de glicerina. Faça este tratamento só a noite, porque não deve apanhar sol.
Açafrão e Mel
Uma vez que  conseguiu eliminar as manchas escuras do cotovelo, para evitar que elas reapareçam, misture uma colher de sopa de açafrão e uma colher de chá de mel e aplique sobre a área em questão, após uma semana do tratamento anterior.
Esta mistura evitará que seus cotovelos voltem a escurecer. É claro, procure sempre hidratar muito bem os seus cotovelos.

Também deve gostar

0 comentários