Chás calmantes para combater a ansiedade

By 11:36 , ,


Os chás calmantes podem ajudar com problemas ligados a ansiedade ou insónia. Afinal todos nós acabamos desenvolvendo o stress por culpa das tarefas e obrigações do dia a dia.
Existem alguns métodos saudáveis que ajudam a amenizar a irritabilidade, agitação mental, distúrbio do sono e outros fautores gerados por sintomas de ansiedade, e através de umabebida saudável a base de frutas e ervas e plantas naturais, podemos encontrar e melhorar nosso equilíbrio interno.
Chás para dormir bem e contra ansiedade

Dentre os melhores calmantes naturais nós escolhemos três chás que são fáceis de fazer em casa e económicos.
Maça com camomila
Para fazer o chá calmante de maçã vai precisar de duas fatias da fruta e duas colheres de chá camomila. Coloque em uma panela e deixe ferver por cerca de cinco minutos. Depois passe pela peneira e tome após esfriar um pouco.
Laranja com hortelã
Pegue dois pedaços de tangerina ou laranja e adicione mais duas colheres de café de hortelã. Coloque no fogão com por cinco, deixe esfriar e tome, reservando um momento do dia para relaxar.
Maracujá com pêssego e mel
Para fazer esse chá calmante deve pegar o chá de pêssego e chá de maracujá e misturar com um pouco de cravo e canela. Despeje todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogão por cerca de seis minutos, a seguir espere esfriar e acrescente mel e beba.

Também deve gostar

0 comentários