7 dicas de como atrair energia positiva para sua casa

By 11:17 , ,


Para que a nossa casa tenha boas vibrações e possa transmitir uma energia positiva,algumas mudanças devem ser incluídas como hábitos diários. São pequenas atitudes que podem neutralizar ondas negativas e aumentar o fluxo de energia positiva da casa.
Saiba a seguir como atrair energia positiva para a sua casa
1 – Faxina
A faxina geral é óptimo para equilibrar a energia da casa, pois o simples fato de limpar o ambiente e se desfazer de objectos que estão sem uso e quebrados, pois esses são fonte de energia negativa, já é um ganho e tanto para o seu lar.
2 – Casa funcionando bem
Para que o fluxo energético do ambiente aconteça, tudo dentro da casa deve estar funcionando plenamente. Por exemplo, portas devem estar funcionando, canos não devem estar obstruídos, não deve haver vazamento, etc.
3 – Jardim
O jardim estar bem cuidado é de fundamental importância para atrair boas energias. Samambaia é uma óptima planta para se cultivar, pois funciona limpando o ambiente de energias negativas.
4 – Banheiros
Banheiros roubam boas energias e especialistas recomendam que a tampa do vaso sanitário deve estar sempre abaixada e a porta do banheiro fechada.
5 – Fragrâncias
Lavanda e alfazema são as essências que mais mantêm bons fluidos na casa. Use incensos e aromatizantes nestas fragrâncias.
6 – Quarto
O lugar onde repousamos e nos recarregamos deve ser tranquilo e o ideal para trazer essa atmosfera são cores claras que ajudam no relaxamento.Evite deixar aparelhos electrónicos ou materiais de trabalho próximos da cama pois podem trazer preocupações.
7 – Elementos de decoração
Cuide para que a entrada de sua casa tenha um capacho em forma de meia-lua e uma linda mensagem de boas vindas, pois alto astral contagia e amplia as possibilidades de excelentes energias para o ambiente. Espelhos são também elementos que intensificam boas energias.

Também deve gostar

0 comentários