A mãe que teve 8 bebes , Veja como estão hoje:

By 04:26 , ,


Lembra se dela? A mãe que teve 8 bebes ,e criou polémicas sobre o caso,saiba como estão hoje !

 Veja como está a mãe dos óctuplos hoje em dia .


Vocês lembram da Nadya Suleman? Assim, apenas lendo o nome, acredito que não vão lembrar mas no dia 26 de Janeiro de 2009, essa moça deu a luz a óctuplos (seis meninos e duas meninas) concebidos por meio de fertilização in vitro. O Dr. Doutor Michael Kamrava foi o responsável por esta reprodução assistida e se tornou alvo de investigação pela Directoria Médica da Califórnia. Nadya tinha seis embriões remanescentes de tratamentos de fertilização que havia feito antes e optou em implantá-los mesmo sabendo do risco e da recomendação médica de apenas três embriões. Nadya teve seus seis embriões fertilizados sendo que dois deles se separaram e deram origem a gêmeos… sua gravidez de óctuplos estava feita.

O parto dos óctuplos foi por meio de uma cesariana e contou com a participação de 46 médicos que só esperavam por sete bebés e o último foi uma grande surpresa para todos.
 Após o nascimento todos as crianças foram para incubadoras apesar do bom estado de saúde.
 Seis dias após o nascimento, todos os bebés estavam respirando sem ajuda de aparelhos e após dez dias, Nadya, recebeu alta do hospital.

 Ela foi para casa com os óctuplos que tem mais seis irmãos mais velhos entre 10 e 5 anos. Com o nascimento dos óctuplos, Nadya Suleman conseguiu a atenção da mídia mas o que ela não esperava foi a reação negativa da maior parte das pessoas.
 A maior parte das críticas vem do fato da inseminação ter sido feita com tantos embriões e o fato dela estar desempregada quando optou pela fertilização além de ser mãe de seis crianças. 

Com o pretexto de conseguir dinheiro para criar os filhos e também sem esconder seu interesse em chamar a atenção popular, Nadya assinou um contrato com uma produtora para a gravação de um reality show que mostrará a todos a vida de sua família em momentos específicos como o primeiro aniversário das crianças e o primeiro natal.

Se Nadya achava que seria fácil cuidar dos seus 14 filhos e que a fama poderia lhe dar dinheiro ela estava muito engana.

 Esse ano ela deu uma polémica declaração: “Odeio os bebés, eles me dão aversão. Meus seis filhos mais velhos são animais e estão ficando cada vez mais fora do controle, porque não tenho tempo para discipliná-los […] A única forma que encontro de lidar com a situação é me trancar no banheiro e chorar. Às vezes eu me sento lá por horas e até almoço sentada no chão, Faço qualquer coisa para ter paz e tranquilidade”.

 Hoje em dia Nadya está com inúmeros problemas financeiros, diz que não tem dinheiro para pagar alimentação e a escola das crianças além de estar a meses sem pagar a casa onde mora.
O proprietário entrou com uma ação na justiça para retirá-la do imóvel junto com as crianças.
 O Dr. Doutor Michael Kamrava perdeu o direito de exercer a profissão.

Lembro-me vagamente deste caso, por achar que era muitos filhos ! Mas o que me preocupa é a ilusão de certas pessoas , que são capazes de fazer a quase tudo para se tornarem famosas.E, neste e noutros casos não se prejudicam só a eles, prejudicam famílias inteiras.

E, neste caso são 14 crianças que não  pediram para vir ao mundo e infelizmente sofrem as consequências....

Qual a sua opinião ?

Beijinhos 

Também deve gostar

0 comentários