5 Dicas para disfarçar as áreas do corpo que não gosta

By 05:53 , ,


Muitas vezes temos dúvidas sobre que roupas devemos usar para disfarçar áreas do corpo que não gostamos.
 A primeira coisa que  deve fazer é analisar o seu corpo de forma realista, e olhar objetivamente e não ver coisas que não existem.
 O uso de tecidos, e complementar cores e de forma estratégica pode ajudar-nos para que o nosso corpo fique radiante.

Hoje eu dou-lhe 5 dicas que deve ter em conta:

 1. Use a roupa interior adequada.
 É necessário saber como escolher a nossa roupa interior, porque se o fizermos de forma errada pode arruinar o nosso look, uma má escolha de um sutiã, cuecas ou meias, se forem grandes ou pequenos podem arruinar o nosso look. Tenha sempre em mente que a nossa roupa não deve criar nenhum marca ou textura na nossa roupa exterior. O sutiã, não deve estar muito alto ou muito baixo.

 2. Use roupas e simples e com cortes rectos .
Este tipo de roupa estilizam o seu corpo, visualmente a área do seu corpo onde  vai usá-la mais, neutraliza os pontos que  não quer que os outros vejam em si.

3. Chame a atenção para outra parte do seu corpo que  gosta
Use roupas ou acessórios que destacam as partes mais bonitas do seu corpo, e neutralizem as que  não gosta, para assim conseguir um equilíbrio. Ilumine o seu rosto, e mantenha o cabelo bonito e sexy.

4. Use cores neutras e escuras na área que  deseja ocultar As cores escuras estilizam e nos fazem ver com elegância. As cores fortes fazem com que os nossos olhos vejam partes do corpo um pouco mais expandidas, portanto, se quer esconder determinada área deve ser utilizar cores escuras pois estas absorvem a luz. As cores que devemos usar na área que pretendemos dissimular são aquelas que se aproximam do preto. Tente usar looks monocromáticos para afinaras a sua silhueta.

5. Evite usar estampados e padrões marcantes e texturas em áreas que não a favorecem 
 Se  gosta de estampados, eles podem ser os seus melhores aliados para usar em áreas do seu corpo que  gosta de destacar e sentir-se orgulhosa, por exemplo, se  tem os peitos pequenos e quer que estes pareceram maiores, só tem de usar roupas estampadas, na parte superior do seu corpo. E na parte que  quer esconder não usar porque os olhos são desviados para essa área.

Lembre-se que  pode criar um equilíbrio e harmonia em qualquer tipo de corpo desde que faça o uso correto das roupas.

Também deve gostar

0 comentários