Remédios caseiros para remover os pés de galinha

By 10:22 , ,


No início da manhã nos levantamos, nos olhamos no espelho e lá estão eles: os pés de galinha. São essas pequenas rugas que saem debaixo dos olhos e cujo aparecimento nem sempre tem que estar relacionado à idade.

Franzir os olhos para ver bem, o cigarro ou o excesso de sol são algumas das causas que também podem produzi-los. Certamente levaram dias ou talvez semanas, mas é agora ,que  se dá conta que não pode evitar, que a cada vez que  se olha no espelho, os olhos se concentram rapidamente neles.

Em qualquer caso, o primeiro conselho que posso  dar é que  não fique obcecada com a sua aparência, os pés de galinha é um sintoma inevitável e natural ao longo dos anos. O que  pode fazer é mudar seus hábitos para tentar melhorar os pés de galinha com o intuito que eles se reduzam.

Evite apanhar  sol no seu rosto, não abuse dos produtos de maquilhagem nessa área e fique longe da fumaça. Beba muita água e tente realizar suaves massagens na área para evitar tensões. máscaras caseiras simples que irá ajudar a reduzir os pés de galinha,

Esses são remédios naturais anti-envelhecimento que  pode preparar e que lhe ajudam a ficar mais bonita. 

Máscara caseira de ovo e farinha 
Os ingredientes necessários são uma clara de ovo e um pouquinho de farinha. Misture a clara que está em ponto de neve junto com a farinha, até obter uma textura pastosa. Use um pincel para espalhar o creme ao redor dos olhos e deixe secar por pelo menos duas horas para fazer efeito. 

Máscara de abacate 
A máscara com abacate que oferecemos é ideal para peles secas. Se  tem pele oleosa, não recomendo esse remédio. Descasque e amasse o abacate e aplique-o suavemente. Deixe-o actuar por uma hora antes de limpar o seu rosto com água fria. O abacate têm grande quantidade de vitaminas E e D para ajudar a regenerar o colágeno na área.

Mascara de tomate 
O tomate pode ser útil para esse problema. Primeiro retire as sementes, descasque-o e moa. Em seguida, aplique sobre as áreas afectadas do seu rosto e deixe agir por 15 minutos antes de retirar com água fria.

 Óleo de amêndoas doces
 O óleo de amêndoa também pode ser maravilhoso, especialmente para os pés de galinha que surgem ao redor dos olhos. O ideal é aplicar algumas gotas antes de ir dormir, deixar secar e lavar apenas no outro dia.

Opte por uma destas mascaras e faça uma vez por semana. Não obtém resultados logo na primeira aplicação, mas sim com a continuação.
Não se limite a ler, faça! A sua auto estima agradece :)

Beijinhos e ataque a cozinha, não para comer, mas sim para cuidar de si <3

Também deve gostar

0 comentários