Barbie humana

By 11:28 ,


Ola,

ainda estou em estado de choque ! Como é possível, uma mulher se sujeitar a tantas cirurgias e sacrifícios  para se parecer com a Barbie.

A modelo ucraniana Valeria Lukyanova ficou conhecida após submeter seu corpo, rosto e cabelo a inúmeros procedimentos estéticos para ficar parecida com a boneca Barbie. Com uma cintura de apenas 50 cm de diâmetro e 45 quilos , ela ainda faz uso de técnicas avançadas de maquilhagem para ganhar a mesma feição do brinquedo.

 Valeria Lukyanova causou um frisson sem tamanho ao redor do mundo quando as primeiras fotos de seu corpo milimetricamente arquitectado para se parecer com o de uma boneca.

 Com a cintura fininha  e um rosto angelical, Lukyanova chamou atenção.
 Em um programa de rádio norte-americano de enorme audiência, um médico de renome chegou a dar seus palpites sobre a barbie humana, dizendo que ela não deveria fazer plásticas tão cedo (ela diz ter 21 anos) e que, para conseguir a cintura que tem, Lukyanova provavelmente teve que retirar costelas.  Sim leu bem... retirar costelas de forma a ficar com uma cintura finíssima.
.
Depois disso, teve gente dizendo que a mulher era uma fraude e ameaçando com processo. Nada disso arranhou a imagem de Valeria Lukyanova.


 Pelo contrário: ela desabafou, disse que é artista new-age, que canta, compõe, pinta, borda e cozinha pra fora. Agora, no entanto, aconteceu com ela a mesma coisa que tinha acontecido com a barbie americana Dakota Rose: alguém desenterrou fotos da época em que ela era só uma garota e não tinha se submetido a um mundo de cirurgias cosméticas.



 O caso das duas é diferente. Dakota Rose foi exposta como um trinfo da manipulação digital e seu passado voltou em forma de comentários preconceituosos contra minorias e algumas mentiras não muito inocentes que ela contou. Lukyanova, no entanto, não teve o mesmo problema. As fotos em que ela aparece antes das plásticas só mostram que ela já era bonita e que, apesar de ter modificado radicalmente seu corpo, ela ainda não cruzou a fronteira da bizarrice. Ainda não.

 Quando o mundo viu pela primeira vez as fotos da barbie humana ucraniana, chamada Valeria Lukyanova, deu até para ouvir o barulho dos queixos caindo. Só que, como aconteceu com a pequena Dakota Rose,o passado dela não ficou enterrado por muito tempo e foi apenas uma questão de tempo até que aparecessem fotos como esta, que  vê acima, mostrando como Lukyanova era antes de se submeter às plásticas que a tornaram uma boneca humana.

Qual a sua opinião?

Beijinhos <3

Também deve gostar

0 comentários