Dieta do Vinagre de maçã

By 11:30 , ,


Já tinha falado dos benefícios do vinagre de maçã, e neste artigo está a explicar como perder peso, tomando vinagre de maçã. Fiquei encantada, preciso perder peso... Muitos comentários a falaram de como perderam peso com este método, por isso veja aqui como fazer.


Com essa dieta podemos perder aproximadamente 5 quilos por mês.

 Deve estar se perguntando: vinagre emagrece? Sim emagrece! Isso porque ele é pobre em calorias, o consumo diário melhora a digestão, diminui o colesterol ruim e ainda reduz o apetite. O responsável pelos benefícios é o ácido acético, substância presente no vinagre. “Ele inibe a digestão de carboidratos e diminui o acúmulo de gordura localizada”, afirma a nutróloga Tamara Mazaracki. Além do mais, o consumo desse líquido poderoso reduz o pico de insulina (hormônio responsável por estabilizar os níveis de açúcar no sangue), mantendo a fome sob controle.

De todas as qualidades de vinagre, o de maçã é o que oferece mais vantagens ao organismo. Mais leve do que as outras, melhora o processo digestivo. “Ele possui substâncias semelhantes às secretadas pelo estômago ao digerir os alimentos.

 Recomenda-se diluir 1 colher de chá em um 1 copo de 200ml de agua ou de sumo, e tomar 3 vezes ao dia, antes das refeições. 

Também pode ser usado para temperar saladas, carnes, tome cuidado para não ingerir em grande quantidade, pois quando consumido em excesso, o vinagre agride as mucosas do estômago, causando irritações, acidez, problemas gástricos.

 Estudos comprovam que o consumo diário do vinagre de maçã, antes das refeições, ao longo dos dias age directamente no controle do apetite e melhora significativamente a digestão, provocando assim a perda de peso

Já comprei  no supermercado,o vinagre de cidra da diese custou 3,79. Comecei hoje a tomar, daqui a uma semana eu conto os resultados, Bebe se facilmente :)

Já alguém fez esta dieta ?

Beijinhos <3

Também deve gostar

1 comentários

  1. Olá, nunca fiz mas tenho muita curiosidade, vou ficar à espera dos resultados!!!

    ResponderEliminar