By 06:13 ,

Ola,
Após uma noite mal dormida, com medo do vazio que ai vem... Sim hoje o meu filho mais novo foi  começar as aulas no ensino superior. Durante anos o meu papel principal( além de trabalhar fora de casa, dona de casa, esposa...)  foi o de MÃE de 3 filhos. A mais velha já entrou no mercado de trabalho, a do meio  vai para o terceiro ano de licenciatura e agora o meu filho... O que vou fazer com tanto tempo livre ?
Esqueci me de MIM !
Mas hoje vou começar a gostar mais de mim , quero me sentir viva, quero me sentir mulher por mim , pelos meus filhos e pelo meu marido.
Surgiu-me  a ideia de criar um blog, onde vou poder partilhar esta mudança com Mulheres que como eu, querem se sentir vivas. Ter mais de 40 anos, é uma nova fase da nossa vida, onde vamos ter mais 5 minutos para cuidar de nós. Vamos aproveitar esses 5 minutos ?
Quero olhar para o espelho e ver uma MULHER, e não só uma Mãe, sim , porque uma Mulher pode  também ser  uma excelente Mãe.
Diariamente eu vou partilhar o meu dia a dia e falar de tudo um pouco, de experiências, do estado de alma, de compras, de promoções, de saúde, de beleza.... enfim um pouco de tudo, que nós mulheres enfrentamos no nosso dia a dia.
Tenho orgulho em ser Mulher com mais de 40 anos!
O que acha da minha ideia ? Quer acompanhar me nesta nova fase das nossa vidas ?
Beijos <3

Também deve gostar

1 comentários