quinta-feira, 29 de outubro de 2015
Há dias assim, acordamos sensíveis...
Há dias que acordamos com a sensibilidade a flor da pele.... e tudo nos parece cinzento.
E nesses dias, parece que o mundo esta contra nós e os pensamentos voam na nossa cabeça, mas como não há controle aéreo os pensamentos chocam uns com os outros...E ai fica tudo confuso.
Duvidemos dos outros e duvidamos até de nós próprios, Fica se com a sensação de não seremos úteis para ninguém, que já não precisam de nós. Mas, passamos a nossa vida a viver para os outros e sente se um vazio....
É difícil cortar as amarras que nos prendem aos nossos filhos,
É difícil ver que eles já não são tão dependentes de nós.
É difícil vê los voar, sem estar a indicar o caminho .
Se calhar, nós somos mais dependentes dos filhos, do que eles alguma vez foram...e, afinal quem não quer soltar as amarras, somos nós!
Por outro lado, é bom sinal, eles conseguirem viver sem nós, quer dizer que fizemos um bom trabalho. Eles ficaram bem preparados para seguir a vida deles,
Eu só quero o bem estar e a felicidades deles, e eles sabem que vou estar sempre aqui, pronta para eles, pronta para dar apoio, pronta para dar miminhos e muito amor.
Amanha , será um dia menos cinzento , as nuvens de duvidas e as minhas incertezas vão se dissipar ...E o sol volta a brilhar, juntamente com os meus positivismo.
Beijinhos
Sem comentários:
Enviar um comentário